Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/4/2020 - Sorocaba - SP

Romu tira de circulação centenas de porções de drogas após atuação no Vitória Régia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quinta-feira (23), no Parque Vitória Régia. A ocorrência teve início quando agentes do serviço de Ronda Civil Municipal (ROMU) se depararam com a dupla próxima a um arbusto, enquanto um deles entregava algo para o outro.

Ao perceber os guardas, a dupla fugiu. Um jovem  foi abordado e com ele estavam  3 frascos de lança perfume; 23 porções Skank; 103 pinos de cocaína, 64 porções de maconha e R$25,00. Em procura no arbusto ainda foram localizados mais 79 porções de maconha; 44 pinos de cocaína; 43 porções de Skank, 7 frascos de lança perfume e 121 pinos de crack. Após assumir que vendia o entorpecente no local, o jovem ainda indicou a casa de um parceiro onde, numa mala de viagem, estavam 27 porções de Skank; 104 porções de maconha, 68 pinos de cocaína e R$68,00 em espécie, além de outras 9 porções de maconha.

Encaminhados ao plantão policial, os homens foram presos em fragrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher de um deles foi autuada por porte, sendo liberada após prestar depoimento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.