Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/6/2019 - Sorocaba - SP

Romu prende dupla com drogas e arma




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na manhã deste domingo (16), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento no bairro Nova Esperança, pela Rua Itangua, quando se deparou com um indivíduo no portão de uma residência . Este, ao perceber a viatura demonstrou nervosismo e correu para os fundos, devido sua atitude foi acompanhado e abordado.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em sua garagem havia um veículo Gol na cor cinza, cuja placa constava denúncias de distribuição de drogas, sendo que em conversa com os guardas, M.R.C. de 22 anos, confessou realizar a distribuição dos entorpecentes e que acondicionava  em sua residência, onde  foram localizados, meio tijolo de maconha, 239 porções de maconha pronta para venda,  17 microtubos de cocaína, 30 microtubos de crack, 01 balança de precisão, além de material para embalagem.

O individuo na tentativa de ser libertado, informou que haveria mais drogas em outra residência no bairro Vila Barão, a equipe chegando ao local, fez contato com o proprietário P.R.D, de 31 anos, ajudante geral, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele, ciente sobre a denúncia, inicialmente tentou negar, todavia, ao notar que o canil da Guarda Civil seria acionado, confessou a prática ilícita, indicando um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, bem como 10 munições da referida arma, além de 56 porções de maconha, 55 porções de crack e 37 porções de cocaína, que estavam enterrados no quintal. Questionado sobre a arma, o individuo informou ter comprado.

Diante do exposto, foi proferida voz de prisão aos detidos, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo ambos encaminhados ao Sistema Prisional.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.