Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/7/2020 - Sorocaba - SP

Romu detém traficante que tentava fugir pelo córrego




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em patrulhamento realizado na manhã deste domingo (12), na rua Eugênio Caserta, Jardim Nogueira, zona norte de Sorocaba, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) deteve um homem de 26 anos portando  drogas.

O fato ocorreu quando a equipe visualizou um rapaz próximo a uma passarela de concreto, sobre o córrego Itanguá, segurando uma sacola plástica, e ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga.

 Ao perceber que seria alcançado, o rapaz dispensou a sacola e saltou no córrego, mas sem ter por onde fugir, por estar cercado pelos agentes públicos, o rapaz, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, acabou detido.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, todavia, em averiguação à sacola que levava, foram constatados 32 micro tubos de cocaína, 158 porções de maconha e 512 porções de crack, além da quantia de R$ 68,00. Indagado, o rapaz assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou estar na prática do tráfico de drogas pelo local.

Encaminhado ao Plantão Policial Norte, o indivíduo foi então autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.