Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/1/2020 - Sorocaba - SP

Romu detém jovens com drogas no Jardim São Guilherme




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na noite de segunda-feira (13), por volta das 23h30, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento em prédios públicos do Jardim São Guilherme quando se deparou com dois jovens que, ao avistarem a viatura, tentaram fuga pela passarela que dá acesso ao Jardim Santa Cecília, onde foram acompanhados e abordados.

A equipe da GCM encontrou com R.M.S., de 18 anos, uma pochete contendo 3 frascos de lança perfume, 16 porções de maconha, 106 porções de crack e 81 porções de cocaína. Já com o adolescente de 17 anos, foi encontrado uma sacola plástica com R$ 198, mais 2 celulares que usuários haviam trocado por drogas.

Questionados, ambos confessaram estar vendendo drogas no local. Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça e o adolescente enquadrado por Ato Infracional de tráfico de drogas, sendo liberado na presença da mãe.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.