Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/3/2020 - Sorocaba - SP

ROMU detém homem com mala cheia de drogas no Jd. Baronesa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na madrugada deste domingo (1) a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava um patrulhamento em prédios municipais do Jardim Baronesa quando deteve um homem com uma mala contendo 50 tijolos de maconha.

O fato ocorreu na rua Benedito Cirino Silva Filho, no momento em que a equipe avistou um homem carregando uma mala de viagem, este, ao visualizar a viatura soltou a mala e saiu correndo.

Diante de tal atitude, a equipe acompanhou e deteve o homem adentrando um corredor de uma casa, onde tentava fugir pelos fundos, sendo necessário o uso moderado da força devido ao fato de o homem oferecer resistência na abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, na mala havia 50 tijolos de maconha. Indagado, o rapaz de 25 anos informou que tinha ido buscar a droga com um homem, e que apenas iria guardar em sua casa.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.