Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/7/2019 - Sorocaba - SP

Romu detém homem com mais de 4 mil porções de drogas atrás de igreja




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na noite desta terça-feira (02), por volta de 21h, a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento pelo Jardim Itapemirim (Zona Norte), quando foi solicitada por um munícipe que informou sobre pessoas que estariam manipulando drogas atrás de uma igreja do bairro. Desta forma, os guardas se dirigiram até o local, e ao adentrarem o corredor do imóvel, visualizaram um indivíduo saindo de um cômodo com uma bolsa nas mãos. Ao notar a presença da equipe, o homem jogou a bolsa e correu para os fundos do imóvel tentando fuga pelo telhado, que não suportou  o peso do indivíduo, fazendo com que ele caísse, sendo possível sua detenção.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com M.S.V.M. de 30 anos, porém, no interior da referida bolsa havia 350 porções de cocaína e 386 porções de maconha.

No local de onde o detido havia saído, foram localizadas mais 833 porções de maconha, 2.492 porções de cocaína, caderno de anotações da movimentação do tráfico, além de grande quantidade de material usado para embalar drogas.

Indagado, ele assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que havia alugado o imóvel com a finalidade de manipular e armazenar as drogas, e que diariamente realizava a distribuição das drogas em algumas “biqueiras” do bairro Nova Esperança.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou o ato, autuando o elemento em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e o encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Muito Mias Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.