Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/4/2011 - Sorocaba - SP

Revitalização preparam Assentamento do novo piso no Largo do Rosário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em meio às obras desenvolvidas pela Prefeitura de Sorocaba na região central, a revitalização da Praça Dr. Ferreira Braga, o Largo do Rosário, continua em pleno andamento. No momento, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) desenvolve ações visando ao assentamento do novo tipo de piso que será implantado no local. A revitalização do Largo do Rosário deve estar concluída até o final do semestre e vai transformar o espaço em uma área de lazer e convivência mais bonita e segura.

 

Os trabalhos no Largo do Rosário começaram no final do ano passado, pela remoção das pedras portuguesas que revestiam o chão do local, seguida da instalação das tubulações para a passagem de redes subterrâneas, concretagem e preparação do contrapiso para o assentamento das novas peças. O Largo do Rosário contará com um novo piso do tipo ladrilho hidráulico, o mesmo modelo que está sendo instalado no Centro, porém, disposto em uma paginação diferente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.