Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/12/2018 - Sorocaba - SP

Reunião vai tratar da eleição do Conselho da Pessoa com Deficiência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na próxima quarta-feira (12), às 9h, acontecerá a reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (CMPcD). O objetivo será tratar da eleição para presidente do órgão. O encontro ocorrerá no Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência, localizado na Vila Gabriel.

Vinculado à Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), o CMPcD é órgão deliberativo, permanente e composto por representantes do poder público e da sociedade civil, com finalidade de assessorar o governo municipal no sentido de que os direitos civis e humanos das pessoas com deficiência sejam assegurados dentro da globalidade da política de governo.

Dentre as suas atribuições estão: definir as prioridades, estabelecer as diretrizes sobre a Política Municipal da Pessoa com Deficiência; zelar pela execução desta política, visando à qualidade de adequação da prestação de serviços à pessoa com deficiência, bem como oferecer orientação à população; e articular com as demais políticas sociais para ação a nível participativo de apoio e prioridade no atendimento à pessoa com deficiência.

As reuniões do conselho são públicas e qualquer pessoa pode acompanhar os trabalhos. O Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência está localizado na rua João Gabriel Mendes, 351, na Vila Gabriel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3224.4636 ou pelo e-mail cmpcdsorocaba@gmail.com.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.