Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Reunião discute medidas de segurança para Carnaval 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Cultura e Lazer (Secult) e a Liga Sorocabana de Blocos e Escolas de Samba de Sorocaba (Lisobes) promoveram na noite da última segunda-feira (31) uma reunião para discutir o plano de segurança para o Carnaval 2011. Também estavam presentes os representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Seção da Fiscalização e da Urbes - Transito e Transportes, que ajudarão na organização dos festejos.

Entre os itens debatidos estavam assuntos como a presença de vagas de automóveis preferenciais para idosos e portadores de necessidades especiais nos locais de eventos, horários das saídas dos blocos, estrutura e a circulação de ônibus na cidade durante os festejos, entre outros


A nossa intenção é organizar da melhor forma possível os eventos do Carnaval e com toda segurança. É preciso gerar um comprometimento entre todos os envolvidos como as escolas, blocos, Prefeitura e órgãos de segurança”, explicou o titular da pasta da Secult, Anderson Santos.

Para Patrícia Toledo, presidente da Lisobes, esta primeira reunião sobre segurança foi muito produtiva. “Todos aqui estão unidos em prol de um bem comum. Acho que o Carnaval de Sorocaba está se profissionalizando cada vez mais e é muito bonito ver todas as escolas se dedicando muito, como estão fazendo”, explicou.

Neste ano, os blocos Depois, Mandala, Quilombinho, Boca a Boca, Recreiol e Cocó se apresentarão entre os dias 4 e 8 de março. Já as escolas de samba Carinhosa da Nova Esperança, Unidos do Cativeiro, Show Brasil, Estrela da Vila, Império das Águas, Planeta Negro e 28 de Setembro desfilarão na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes nos dias 5 e 6.

Outras reuniões para a organização da programação do Carnaval 2011 serão agendadas dentro das próximas semanas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.