Domingo, 21 de Julho de 2019

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Reunião discute implantação do Samu Regional




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Secretários municipais da Saúde e representantes de 15 cidades da região estiveram mais uma vez reunidos nesta quarta-feira (9) em Sorocaba para definir estratégias, medidas e os últimos detalhes para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) Regional. Entre os presentes ao encontro, que foi realizado no auditório da Biblioteca Municipal "Jorge Guilherme Senger", estavam o secretário de Sorocaba, Milton Palma; o coordenador da Área Médica de Urgência e Emergência da SES de Sorocaba, Vagner Guerrero; o coordenador do Samu-192 de Sorocaba, Roberto Kuke, e a diretora técnica da Secretaria de Araçariguama e uma das organizadoras do projeto, Luíza Nasi.

 

De acordo com o projeto do Ministério da Saúde, o Samu Regional deve entrar em funcionamento em abril. A Central de Regulação do Samu Regional ficará em Sorocaba, na sede do Corpo de Bombeiros, na região do Cerrado. Cada município que integrará o serviço terá sua base de operações e será responsável por suas ambulâncias e funcionários. A central receberá todas as chamadas de ocorrências pelo telefone 192. “Sorocaba será a cidade sede do Samu Regional. Ficará com a coordenação geral do serviço depois que ele estiver funcionando. Porém, cada município será responsável por sua atuação local”, explica Milton Palma.

O Samu-192 de Sorocaba começou a funcionar no dia 19 de junho de 2007. A base operacional fica no subsolo da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, localizada na confluência das avenidas Ipanema e Itavuvu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.