Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/4/2011 - Sorocaba - SP

Resultados | Meia Maratona Corpore Teve Grande Presença de Atletas Sorocabanos




do site Sorocaba Esportes

O site da Corpore, organizadora do evento, já divulgou os resultados da Meia Maratona Corpore Internacional da Cidade de São Paulo, prova realizada Domingo (10/04) pela manhã na Cidade Universitária e bairros vizinhos. A corrida contou com a participação de várias equipes de Sorocaba sendo que, pelo menos, 50 atletas da cidade viajaram à capital paulista para competir nessa tradicional prova. Mais uma vez nós do Sorocaba Esportes pesquisamos os resultados para facilitar a vida dos nossos amigos atletas que participaram da prova principal (Meia Maratona com distância de 21,097km), separados por equipe, mas pedimos a compreensão no sentido de que, provavelmente, nem todos os atletas encontram-se relacionados nesse links dependendo se o atleta informou o nome de sua equipe e a forma como cada um informou o nome da equipe. Para ver os resultados basta clicar no nome de sua equipe abaixo:
AASP

Fast Corredores
Peixe Pro
Run Up
Training Run

Para visitar a página de resultados da Meia Maratona Corpore e pesquisar na Lista Completa, Clique Aqui. E encontram-se abertas as inscrições para a 2ª Corrida Campari Run (Clique Aqui e Inscreva-se). Ela acontecerá no Domingo, dia 22 de maio. Participe.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.