Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019

15/12/2010 - Sorocaba - SP

Rescaldo da chuva aponta 176 ocorrências




da secretaria de comunicação da prefeitura de Sorocaba

A Defesa Civil de Sorocaba divulgou no início da noite desta terça-feira (14) o boletim após a chuva de fortes proporções que atingiu Sorocaba no meio da tarde de segunda-feira (13). O saldo foi de 176 ocorrências, entre quedas de árvores, destelhamento e enxurradas. Não houve desabrigados.

Equipes da Defesa Civil, da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), da Urbes – Trânsito e Transportes, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Guarda Municipal, além da CPFL Piratininga e Corpo de Bombeiros, estão nas ruas desde o final das chuvas, atendendo as ocorrências. Os trabalhos prosseguem com as vistorias técnicas nas áreas de risco pela Defesa Civil até a situação normalizar em relação à chuva. A Guarda Municipal está monitorando as áreas de risco da cidade, para avaliar e informar à Defesa Civil com relação a danos provocados pelo episódio e que ainda não foram registrados.

Os dados apresentados apontaram que temporal foi do tipo tromba d'água, com 75 milímetros em duas horas. Além disso, ventos de até 97 km/hora atingiram várias regiões da cidade, ocorrência só vista em Sorocaba há 12 anos, em 1998.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Sorocaba, Roberto Montgomery, nas últimas 24 horas houve precipitação somando 117 milímetros o que, pelos critérios da Defesa Civil Estadual, classifica a cidade em estado de atenção. Com isso, o monitoramento das áreas de risco de desmoronamento é intensificado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.