Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2019 - Sorocaba - SP

Representantes da Prefeitura de Tatuí vem conhecer diário oficial de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O secretário de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Sorocaba, jornalista Eloy de Oliveira, recebeu nesta quinta-feira (7), Christian Pereira de Camargo, chefe de Gabinete, e Leandro Alexandre Mendes, Diretor de Comunicação e Transparência da Prefeitura de Tatuí, que foram conhecer como é feito o Jornal do Município, já que vão implantar jornal semelhante.

A visita serviu para que Mendes e Camargo conhecessem o processo de implantação e manutenção do Jornal do Município, veículo oficial da Prefeitura, que, em maio de 2017, passou da versão convencional – impresso em papel -, para a versão digital. O funcionamento do jornal online foi explicado por Ingrid Rossow Vidal, responsável pelas publicações.
Segundo Eloy de Oliveira, há dois anos, o prefeito José Crespo tomou a decisão de substituir o Jornal Prefeitura de Sorocaba visando reduzir custos, otimizar e modernizar o acesso da população às informações do Poder Público Municipal. Com o sistema online, o jornal, que era semanal passou a ser diário.
O secretário Eloy de Oliveira explicou que “a mudança para o sistema digital foi essencial por uma questão muito importante para o prefeito, que é a redução de custos da administração municipal”, ressaltando que essa transição também faz parte de um processo natural que os veículos de comunicação estão passando, que é se tornarem virtuais.

 

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.