Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Repercussão - Vereador sorocabano discute projeto em TV de São Paulo




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

TV Câmara de São Paulo ouviu o vereador Luis Santos (PMN) sobre seu projeto de lei que proibe o uso de celulares em agências bancárias

Convidado pelo coordenador de jornalismo da TV Câmara de São Paulo, Luis Hespanha, o vereador Luis Santos (PMN) esteve nesta segunda-feira (4) no estúdio da emissora do Legislativo paulistano para falar sobre projeto de lei de sua autoria que proíbe a utilização de aparelhos celulares e similares no interior das agências bancárias. O vereador foi entrevistado pela jornalista Adriana Natali. 

Luis Santos destacou a importância do projeto de lei para a cidade de Sorocaba e salientou que ele foi amplamente discutido em audiência pública, realizada em 27 de abril de 2010, que contou com a participação das autoridades da área de segurança pública, além de outros segmentos sociais. A partir dessa discussão, o vereador aperfeiçoou o projeto, com a apresentação de duas emendas.

Uma das emendas abre uma exceção na lei, permitindo o uso de aparelho celular ou de rádio-comunicação em casos de emergência ou desde que comprovada a necessidade de seu uso, com a prévia autorização do responsável pela segurança da agência bancária.

A outra emenda altera o valor das multas que serão aplicadas às agências bancárias que descumprirem a norma. Os valores pecuniários das penalidades previstas passam a ser de R$ 3 mil por infração ou R$ 5 mil em caso de reincidência. Além disso, a agência bancária poderá ter suas atividades suspensas em caso de reincidência ou até mesmo ter cancelado, em definitivo, o seu alvará de funcionamento.

Após a apresentação das emendas o projeto foi retirado de pauta, sendo encaminhado à Comissão de Justiça e retorna para votação em segunda discussão nos próximas sessões ordinárias. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.