Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/9/2020 - Sorocaba - SP

Remanejamento de rede interromperá abastecimento em parte da Zona Norte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em mais uma intervenção necessária para a continuidade das obras do BRT, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vai precisar remanejar uma rede de distribuição do seu local de origem, nesta quarta-feira (23), das 6h às 12h, período em que será necessário interromper o abastecimento de água no Jardim Planalto, Nova Sorocaba, Recreio Marajoara, Jardim Ipanema, Jardim Novo Horizonte, Nova Ipanema, Jardim Betânia, Jardim Rodrigo, Jardim Luciana Maria, Jardim Sol Nascente, Jardim Monterrei, Jardim Califórnia, Jardim Marly, Jacutinga, Jardim Itapoã, Vila Helena e Jardim Nápoli.

A ação será necessária para que a tubulação não permaneça sob as obras do novo sistema de transporte coletivo da cidade, evitando assim transtornos futuros nos casos de necessidade de manutenções.

O trecho da rede a ser remanejado, em cerca de 70 metros de extensão, é de 400 milímetros de diâmetro, e está localizado na altura do número 2.000 da avenida Ipanema,

A orientação da autarquia aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para evitar transtornos.

Assim que os trabalhos estiverem concluídos, a rede de distribuição remanejada será novamente colocada em carga e o abastecimento começará a ser retomado, gradativamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.