Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

28/3/2011 - Sorocaba - SP

Região de Sorocaba recebe 13 viaturas para a Polícia Ambiental




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A região de Sorocaba recebeu, na tarde desta quinta-feira (24), durante a cerimônia que comemorou os 25 anos da criação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA), 13 novas viaturas para a Polícia Ambiental. O evento aconteceu no Parque Villa Lobos, em São Paulo, e reuniu o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador Guilherme Afif Domingos e o secretário da pasta, Bruno Covas, além de diversas autoridades de todo o Estado. Por Sorocaba estava presente o vice-prefeito José Aílton Ribeiro.

Quero parabenizar a Secretaria de Estado do Meio Ambiente por todo o trabalho que vem desenvolvendo em todo o nosso Estado, ao londo desses anos”, destacou o vice-prefeito.


Durante o evento foi lançado um livro comemorativo que conta a história da instituição do ponto de vista dos secretários que já lideraram a pasta, de ambientalistas e de funcionários. Algumas pessoas foram homenageadas na ocasião, como as autoridades presentes, o primeiro secretário da SMA, José Pedro de Oliveira, o filho do ex-governador, André Franco Montoro Filho, e o funcionário mais antigo da Secretaria, Francisco Tomás Vanacker.


Também como parte das comemorações foi criada a Exposição Interativa 25 anos da SMA que conta os fatos ambientais mais relevantes da Secretaria. A exposição está no Orquidário Ruth Cardoso, no Parque Villa Lobos. Também acotneceu a assinatura do Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição (Fecop), que contemplou 10 municípios, no valor total de R$ 1.850.000,00.

Além disso, as autoridades enterraram a Cápsula do Tempo, com notícias do dia de hoje e mensagens de crianças, que será aberta em 2036, quando a secretaria completará 50 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.