Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

9/2/2011 - Sorocaba - SP

Região de Sorocaba ganha R$ 100 milhões em novos empreendimentos




da assessoria

Construtora La Rioja prepara três lançamentos para o primeiro semestre de 2011

A Construtora La Rioja planeja investir R$ 100 milhões na região de Sorocaba em 2011. A empresa vai lançar três novos empreendimentos neste primeiro semestre de 2011.

Cerca de 90% do valor investido será concentrado na cidade de Sorocaba, que receberá um condomínio de apartamentos residenciais e outro de salas comerciais. A construtora sorocabana também vai lançar um empreendimento na cidade de Tatuí.

Segundo o engenheiro Wilson Ferreira, diretor técnico da Construtora La Rioja, os investimentos planejados para 2011 representam um aumento de cerca de 100% em relação a 2010.

Sorocaba é uma cidade de oportunidades. Isso traz muitas pessoas de fora pra cá e alavanca o mercado imobiliário, que se mantém aquecido. Por isso, a demanda por imóveis na cidade é muito alta”, diz Wilson.

Compromisso

Paralelamente aos novos lançamentos, a construtora dá andamento a obras de outros empreendimentos. O cronograma do Villa Sunset Residencial, lançado e iniciado em 2010, está sendo cumprido à risca e os imóveis serão entregues em novembro de 2012. Sete meses após seu lançamento, 95% dos 176 apartamentos já foram vendidos.

Grupo

A construtora sorocabana carrega o nome de um grupo de São Paulo que tem mais de 20 anos de credibilidade no mercado nacional e internacional. As atividades das empresas do Grupo La Rioja estão presentes em diversos segmentos de mercado: importação, industrialização e distribuição de alimentos e bebidas finas, processamento de pescados, agronegócios, construção civil, importação de pneus, concessionárias e importação de automóveis e transporte rodoviário de cargas.

Atualmente, os produtos da marca La Rioja e Pala D’Oro são produzidos na unidade industrial localizada na cidade de Alumínio. A operação de armazenagem e logística é realizada no centro de distribuição próprio com 30.000 m² situado no bairro da Mooca, em São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.