Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

7/2/2011 - Sorocaba - SP

Reengenharia de tráfego no Wanel Ville entra em fase final




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A implantação de um conjunto de semáforos na Avenida Paulo Emanuel de Almeida contou com verba do vereador Helio Godoy (PTB)

Iniciada na última semana de janeiro, a obra de implantação de um conjunto de semáforos na Avenida Paulo Emanuel de Almeida, no bairro Wanel Ville, já está bastante adiantada. A informação é do vereador Helio Godoy (PTB), que acompanha de perto a execução do serviço. O vereador destinou emenda de R$ 20 mil para a realização da obra, que também prevê adequações no canteiro central da avenida.

O trabalho de implantação do conjunto de semáforos foi um pouco prejudicado pelas chuvas, mas já está bastante adiantado”, afirma Helio Godoy. Segundo o vereador, já começou a segunda fase da obra, que prevê melhorias em dois cruzamentos da Avenida Paulo Emanuel Almeida, com a Rua Luiz Gabriotti e com a Rua Guinéia Bossani Ortega.

Novo acesso — “Trata-se não apenas da colocação do conjunto de semáforos, mas de uma verdadeira reengenharia de tráfego, pois fizemos questão de enfatizar, junto à Prefeitura, a necessidade de melhorar substancialmente o trânsito no local, onde vinham ocorrendo muitos acidentes”, explica Godoy, lembrando que a Avenida Paulo Emanuel de Almeida interliga vários bairros da região.

Além da implantação dos semáforos, foram feitas algumas adequações na via, como a abertura do canteiro central e o alargamento da pista. “Os moradores do Wanel Ville II terão uma saída exclusiva no sentido do bairro para o centro, pois será aberto outro acesso na altura da Rua Antonio Plaça”, explica Helio Godoy.

O vereador observa que a Zona Oeste “é a que mais cresce na cidade, em especial a região do Wanel Ville, o que justifica novos investimentos no trânsito para permitir a circulação de veículos com mais segurança”. Godoy também solicitou à Prefeitura, a remoção de vários arbustos plantados no canteiro central da Avenida Paulo Emanuel de Almeida, que estavam dificultando a visibilidade dos motoristas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.