Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/1/2020 - Sorocaba - SP

Rede rompida foi recuperada na avenida Itavuvu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

No início da tarde deste sábado (04) uma rede de distribuição de água tratada, localizada na avenida Itavuvu, Zona Norte da cidade, proximidades do número 3.800, foi atingida superficialmente por uma máquina que trabalhava nas obras do BRT, e em cerca de duas horas uma equipe de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realizou o reparo necessário e o abastecimento nos bairros afetados foi normalizado.

O acidente ocorreu por volta das 12h, e às 14h o trabalho de recuperação da rede danificada foi concluído e o abastecimento que havia sido interrompido foi restabelecido nos bairros Jardim Los Angeles, Altos do Itavuvu, Vila Terron, Jardim Santo Amaro, Jardim São Guilherme, Maria Antônia Prado, Jardim São Lourenzo,  Jardim Guadalupe, Jardim São Conrado,  Montevideo,  Jardim Casa Branca,  Jardim Santa Cláudia, Cedrinho, Jardim Santa Cecilia, Jardim São Camilo, Vila Paraná e Jardim Botucatu.

A rede atingida é de 150 milímetros de diâmetro, pressurizada por bombas a partir do Centro de Distribuição Maria Eugênia, sendo responsável pela distribuição de água na zona alta daquela região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.