Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

10/9/2018 - Sorocaba - SP

Recupera Sorocaba vai revitalizar áreas do bairro Wanel Ville




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

1_1

A 2ª edição do Programa Recupera Sorocaba chega ao Wanell Ville e vai revitalizar áreas de lazer das cinco regiões que compõem o bairro, entre os dias 24 a 28 de setembro. A Zona Oeste tem uma população estimada em 106 mil habitantes e o Wanel Ville é um dos maiores bairros da localidade, por isso será o primeiro a receber as intervenções do programa, que serão finalizadas e entregue aos moradores no sábado (29).

O Recupera Sorocaba é uma força-tarefa entre várias secretarias municipais, Urbes – Trânsito e Transportes e SAAE Sorocaba, com diversas equipes trabalhando juntas para empreender melhorias como: tapa-buracos, sinalização, roçagem, iluminação, limpeza e desobstrução de sarjetas, entre outras ações.

Iniciativa da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), o programa consiste em formar grupos de trabalho das diferentes pastas para realizar os serviços de acordo com as necessidades de cada região. “O programa vai deixar a nossa cidade cada vez melhor, mais bonita e mais segura para todos, sobretudo porque conta com a ajuda de várias equipes, trabalhando em conjunto para recuperar cada bairro visitado”, explica o secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira.

A primeira edição do Recupera Sorocaba foi na Zona Sul, no Jardim Sandra e Jardim Emília. O lançamento foi realizado com uma grande festa para a população, no dia 1º de setembro, e contou com a presença do prefeito José Crespo, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, e dos secretários Alceu Segamarchi (Saneamento), Liliana de Jesus (Ouvidoria), Fábio Pilão (Conservação, Serviços Públicos e Obras), Jessé Loures (Meio Ambiente, Parques e Jardins), Eloy de Oliveira e Ronald Pereira da Silva, diretor geral do SAAE, Luiz Alberto Fioravante (Urbes – Semob) e Simei Lamarca (Esportes e Lazer)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.