Sábado, 25 de Maio de 2019

27/12/2010 - Sorocaba - SP

Recadastramento de feirantes e ambulantes começa em janeiro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir de janeiro, a Prefeitura de Sorocaba promoverá a renovação de licenças para diversas atividades autônomas, por intermédio da Divisão de Fiscalização de Posturas Mobiliárias, da Secretaria da Segurança Comunitária (Sesco). O recadastramento é previsto nos Decretos 7.811/91 e 11.072/98 e na Lei 4.640/94, que regulamentam as feiras livres, varejões e comércio eventual e ambulante.

O atendimento será feito de acordo com a seguinte programação: feirantes - entre os dias 5 de janeiro e 5 de fevereiro, das 8h às 16h; ambulantes, eventuais e banca de jornal, entre os dias 3 e 20 de janeiro, das 8h às 16h; varejistas, entre os dias 5 e 20 de janeiro, das 8h às 16 horas.

Os interessados deverão se dirigir à rua Pernambuco, 100, na unidade Seminário da Prefeitura de Sorocaba (antigo campus Seminário da Uniso).

Varejão

Atendendo solicitação da Associação dos Mercadores Distrital, na Vila Fiori, a Sesco informa que o varejão realizado tradicionalmente naquele local aos sábados, será antecipado neste final de ano para sextas-feiras, dias 24 e 31. O atendimento aos consumidores se dará entre 7h e 12h30.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.