Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Quarta Tecnológica discute como obter recursos para inovação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

"Inovar para crescer, onde e como obter recursos para inovação!" Esse será o tema da primeira edição do ano da “Quarta Tecnológica”, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é aproximar as instituições de ensino e empresas locais em prol do fortalecimento de Sorocaba como centro gerador de inovação e competitividade.

Ao contrário das edições anteriores, realizadas sempre no Polo de Desenvolvimento e Inovação (Podi), desta vez o encontro acontecerá no auditório da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista. O evento terá início às 9h, com previsão de encerrar às 12h30. “É um evento importante, que já se tornou uma referência", destaca o prefeito Vitor Lippi.

O módulo 1, com o tema "Cultura da Inovação", debaterá os assuntos: Porque a inovação é tão importante para minha empresa e Lei do Bem – Incentivos fiscais para a inovação e fontes de informação para a inovação nas empresas e propriedade intelectual. O palestrante será Sérgio Gonçalves Dutra, tendo como moderadora a professora Desirée Zouain, que é uma das idealizadoras do projeto do Parque Tecnológico de Sorocaba.

Tendo como tema “Fontes de recursos reembolsáveis ou não” e "Onde e como obter recursos para inovação", o módulo 2 terá início às 10h15. Os palestrantes serão: João Florêncio da Silva, consultor do Finep, e Marcos Bernasconi, da Agius, e Cléber Manzoni, além de José Octavio Armani Paschoal, quer atuará como moderador.

O evento é dirigido aos representantes do universo acadêmico, empresas, investidores e empreendedores. Antes do encerramento será aberto espaço para perguntas do público aos palestrantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.