Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

12/1/2011 - Sorocaba - SP

Publicado edital de habilitação das empresas que concorrem na licitação do Transporte Coletivo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Urbes – Trânsito e Transportes publicou nesta terça-feira (11) na Imprensa Oficial do Estado o edital de julgamento da Habilitação, envelope nº 01, da licitação do Transporte Coletivo Urbano de Sorocaba. As quatro empresas habilitadas para operar o lote 1 foram: Consórcio Nova Transporte Sorocaba (NTS), Consórcio Sorocaba, Expresso Santa Paula Ltda. e Consórcio Sorocaba de Transportes (CST).

De acordo com a Urbes, as empresas tem um prazo de cinco dias úteis, a partir desta terça-feira, para eventual apresentação de recursos, conforme a lei de Licitações e Contratos Administrativos. Após os prazos de recursos legais, a Comissão Especial de Licitação vai fazer o agendamento da data de abertura do envelope nº 02, referente a proposta comercial.

O valor estimado do lote 1 é de R$ 482.510.999,12 pelo período de 8 anos de contrato. A empresa terá que disponibilizar 179 ônibus para o transporte coletivo e mais 9 microônibus para o transporte especial.

De acordo com a Urbes, o prazo estimado para conclusão do processo licitatório, se tudo ocorrer dentro dos prazos previstos, é para a segunda quinzena de abril deste ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.