Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/1/2011 - Sorocaba - SP

Prorrogadas as inscrições para cursos do Sabe Tudo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Ainda há vagas para os cursos realizados nas unidades do Sabe Tudo e para facilitar as inscrições a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação, decidiu prorrogar as inscrições para até o dia 22. São oferecidas 140 vagas para os cursos de informática básica, avançada e cidadania, em cada uma das 21 unidades do Sabe Tudo, distribuídas por vários bairros da cidade.

Podem se inscrever crianças com idades acima de 7 anos, alunos da rede pública de ensino, jovens e adulto. Para isso, basta procurar uma das unidades do Sabe Tudo distribuídas em várias regiões da cidade, das 9 horas às 19 horas. No curso de Informática básica, os alunos vão aprender Windows, Word, Excel, Power Point, BrOffice, e ainda a navegar pela internet, enviar e receber e-mails e fazer pesquisas. Os três cursos começam em fevereiro e terão cinco meses de duração.



Os cursos de informática e noções de cidadania são ministrados por monitores da ONG Projeto Pérola, que administra o Sabe Tudo. Desde o início dos cursos, em 2007, com a unidade do Jardim Hungarês, mais de 10 mil alunos já se formaram nesses cursos e, por meio do conhecimento obtido, muitos jovens conseguiram colocação no mercado de trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.