Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/4/2018 - Sorocaba - SP

Prorrogada inscrição para eleição do CONSEA




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

A Secretaria de Abastecimento e Nutrição de Sorocaba (Seaban) prorrogou até sexta feira (06), as inscrições de representantes e suplentes da sociedade civil interessados em participar da assembleia de eleição para compor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Sorocaba – CONSEA.
Para se inscrever, as entidades deverão apresentar os seguintes cópias dos seguintes documentos: cartão CNPJ, Estatuto da Entidade, Lei que declarou Utilidade Pública Municipal (caso houver), Ata de Eleição e Posse da atual diretoria. Além disso, os interessados devem apresentar ofício em papel timbrado indicando seu representante, além da ficha de inscrição devidamente preenchida. Ambos devem estar assinados pelo presidente da entidade.
As fichas de inscrição poderão ser solicitadas pelo e-mail agricultura@sorocaba.sp.gov.br. Os documentos deverão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na rua Frei Galvão, 229, na Vila Santana, aos cuidados da Supervisora de Alimentação Escolar, Liliam Ghiraldi ou da Chefe de Seção de Agricultura e Abastecimento, Valquiria Bernardo.
A Assembleia de eleição ocorrerá no dia 10 de Abril de 2018, no Auditório da Secretaria de Abastecimento e Nutrição localizada à Rua Frei Galvão, 229 – Vila Santana – Sorocaba, no horário das 09h às 12h.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.