Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/12/2010 - Sorocaba - SP

Proponente do Código Municipal Ambiental participa do Megaplantio




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) participou, na manhã deste domingo (05), do megaplantio realizado na zona norte da cidade de Sorocaba. OProponente do Código Municipal Ambiental participa do Megaplantio objetivo da ação era plantar 50 mil mudas em trechos das margens do rio Sorocaba, em um total de cerca de 300 metros quadrados, entre o Jardim Santa Marina e o Santo André 2. A parlamentar, que é autora do projeto de lei que institui o Código Municipal Ambiental, em tramitação no legislativo sorocabano, enfatizou a importância da ação.

“Hoje buscamos reconstruir uma parte daquilo que destruímos no meio-ambiente. Essa grande iniciativa vem demonstrar o quanto a cidade está comprometida com a questão ambiental, tendo-a como elemento fundamental para a qualidade de vida. E o mais importante desse trabalho é a mobilização da comunidade, que terá íntima relação com os frutos colhidos dessa ação”, afirmou.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.