Sábado, 15 de Junho de 2019

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Projeto que prevê debate permanente da segurança pública entra em segunda discussão




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O projeto de lei de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que institui o “Foro Municipal de Segurança Pública” em Sorocaba, entra em segunda discussão na sessão ordinária desta quinta-feira (10). O projeto foi aprovado por unanimidade, em primeira discussão, na sessão da terça-feira passada. O principal objetivo do Foro é estabelecer um diálogo constante entre autoridades públicas, organizações não-governamentais, instituições e população em geral, para discutir e fomentar políticas públicas nos pontos pertinentes ao combate a violência, ao crime organizado e consumo de entorpecentes.

O Foro, que deverá ser realizado a cada trimestre, resultou de uma proposta feita pela vereadora Neusa Maldonado durante audiência pública realizada em 10 de junho do ano passado, onde se discutiu a questão da segurança pública na cidade. Durante defesa do projeto na terça, Neusa Maldonado destacou que o Foro será o ambiente ideal para que sejam expostos à população os resultados do provável convênio da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, resultando na parceria chamada Operação Delegada, que visa ampliar a segurança na cidade.

Para a parlamentar tucana, o Foro é uma ferramenta que servirá como um termômetro para medir a eficácia das ações empreendidas a nível municipal e até estadual, no sentido de melhorar a segurança em Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.