Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Projeto propõe documento que facilita controle sobre pagamentos de contas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

De autoria de Neusa Maldonado (PSDB), o projeto visa facilitar ao cidadão o controle de suas despesas

Está na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (3), em primeira discussão, projeto de lei de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que dispõe sobre a emissão de declaração de quitação anual de débitos pela Prefeitura Municipal de Sorocaba. O projeto autoriza as pessoas jurídicas de serviços públicos, como o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a emitir essa declaração.

De acordo com o projeto de lei, o novo documento deverá ser emitido no mês de maio de cada ano, e comprovará a quitação dos débitos dos anos anteriores, compreendendo os meses de janeiro a dezembro do ano anterior. A parlamentar argumenta que, com esse novo documento, o munícipe terá mais controle sobre a comprovação de que pagou suas contas.

O projeto visa garantir ao munícipe-consumidor maior controle sobre suas despesas e mais praticidade, pois permitirá a ele guardar apenas um comprovante de quitação dos débitos”, argumenta Neusa Maldonado



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.