Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/10/2017 - Sorocaba - SP

Projeto “Encontros com a MPB” realiza homenagem ao Dia das Crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

1_1

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Grupo Entre Amigos, através do projeto “Encontros com a MPB”, realiza uma apresentação especial neste sábado (14), às 10h, na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”. O evento é promovido pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Estes encontros acontecem aos sábados, cada um com um objetivo diferente. Nesta semana, o tema escolhido será o “No Meu Tempo de Criança”, onde os músicos apresentarão músicas e poesias que falam especialmente sobre a infância.

Composto por Augusto Oliveira Arruda (baixo), Manoel Moreno (bateria), Joaquim Rodrigues (baixo) e Ite (pandeiro), o Grupo Entre Amigos interpreta clássicos da Música Popular Brasileira e também abre espaço para as pessoas que gostam de cantar ou declamar textos.

Para conferir, a Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Informações pelo telefone (15) 3231-5723.

Data: 10/10/2017

Amanda Vieira (programa de estágio) – Supervisão – Bia Negrão

E-mail: avcosta@sorocaba.sp.gov.br

Contato: (15) 3238-2492

agencia.sorocaba.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.