Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/9/2018 - Sorocaba - SP

Projeto de visitação dá oportunidade para que população conheça melhor o PTS




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

fachada-pts-com-totens

Todas as quintas-feiras, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) está aberto para visitação gratuita. O projeto “Parque Aberto”, iniciativa da Prefeitura de Sorocaba por meio do PTS, visa aproximar a população do mercado de tecnologia e inovação.

O local fica aberto para que o público conheça o que é feito dentro do parque, os avanços na tecnologia e estudos científicos realizados dentro do complexo. Além disso, os visitantes têm a oportunidade de se aproximar do universo da mecânica e robótica.

A iniciativa visa, ainda, promover o interesse de novos investidores nas startups instaladas, possibilitando divulgação espontânea das empresas e novas negociações.

Para o presidente do PTS, Roberto Freitas, a visitação do público é imprescindível para que se conheça tudo que é feito dentro do parque. “Trata-se de uma oportunidade para que nossas ações sejam conhecidas e reconhecidas, afinal, ‘respiramos’ tecnologia e inovação todos os dias”, disse.

O Parque Tecnológico está localizado na Av. Itavuvu, n° 11.777. As visitações às quintas-feiras ocorrem às 9h. Para grupos acima de 10 pessoas é preciso agendar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316-2323.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.