Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

14/3/2011 - Sorocaba - SP

Projeto de lei prevê troca de postes de ferro das residências




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A medida, segundo o vereador Ditão Oleriano (PMN), tem o objetivo de prevenir choques elétricos, evitando acidentes

A empresa concessionária de energia elétrica em Sorocaba poderá ser obrigada a realizar, gratuitamente, a troca de todos os postes de ferro das residências do município, que deverão ser substituídos por postes de concreto com rede econômica. É o que estabelece projeto de lei de autoria do vereador Benedito Oleriano (PMN), o Ditão Oleriano, protocolado na Câmara Municipal.

Como a CPFL está investindo cerca de 11 milhões de reais para a retirada dos postes de madeira das ruas, que têm provocado acidentes e até mortes, estou propondo que sejam substituídos também os postes de ferro das residências. Os postes de metal são condutores de eletricidade e colocam em risco a vida das pessoas, sobretudo das crianças, como já ocorreu”, argumenta Ditão Oleriano.

O projeto de lei prevê que, para que seja feita a troca dos postes de ferro por postes de concreto com rede econômica, o munícipe deve solicitar o serviço à empresa, que terá prazo de 30 dias para realizar a troca, sob pena de multa, estipulada em R$ 2 mil por dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.