Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/12/2010 - Sorocaba - SP

Programação de Natal termina nesta 5ª




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Encerrando a programação de fim de ano da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), acontece nesta quinta-feira (23) a última apresentação do “Natal na Praça”, na Cel. Fernando Prestes, no Centro.

A partir das 16h30, o Grupo de Choro "Entre Amigos" fará uma apresentação especial de Natal e, às 19h, será a vez do Projeto Abençoando Sorocaba, com a participação do Departamento Infantil ABC, Coral Alegro e Louvores, da Igreja Assembleia de Deus/Belém, subir ao palco, sob a coordenação do pastor Osmar José da Silva.

Também nesta quinta-feira acontece a última apresentação da Cantata de Natal nos Bairros, desta vez levando muita música à comunidade do Jardim Santa Rosália. A apresentação acontecerá a partir das 20h30, na Praça Pio XII. Entre os bairros que já receberam o evento estão Vila Haro, Nova Esperança, Vila Formosa e Parque São Bento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.