Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

21/9/2020 - Sorocaba - SP

Programa oferecido pelo PTS ajuda a transformar ideias em negócios




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Workshops, mentorias individuais e meetups (encontros informais) compõem mais uma edição do Pré-Speed, programa oferecido pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), cujo principal objetivo é ajudar o empreendedor a transformar ideias em negócios dos mais variados segmentos.

As inscrições para o próximo ciclo, que começa na sexta-feira (18), devem ser feitas até esta quinta-feira (17) pelo site: https://bit.ly/PreSpeed. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) novamente as trilhas, com 12 encontros intercalados, serão realizadas totalmente pela internet. O custo é de R$ 99.

Ter e manter o próprio negócio – de uma simples loja a uma rede de lojas, uma fábrica ou mesmo uma empresa digital – é o sonho e o desafio das pessoas que buscam empreender. Justamente para transformar a ideia em uma startup, é que o Parque Tecnológico promove o Pré-Speed.

O programa, que teve início no ano passado e já está na quarta edição, ajuda o empreendedor a entender a concepção de uma empresa, inclusive sanando dúvidas em questões financeiras, tributárias, burocráticas, tecnológicas, de marketing, entre outros detalhes técnicos. O Pré-Speed ensina a fazer bem e direito desde o início.

Quem já participou do programa, recomenda. É o caso do diretor executivo da I3 Agro, Otavio S. Gaijutis, 40 anos. Ele conta que a sua startup da área de agricultura de precisão recebeu o apoio necessário durante a fase de desenvolvimento e de validação. “No Pré-Speed a minha empresa deixou de ser apenas uma boa ideia, graças aos conselhos e as recomendações da equipe de aceleração do Parque Tecnológico de Sorocaba”, ressalta.

SERVIÇO

Pré-Speed – programa de pré-aceleração de startups

Quando: De 18 de outubro a 23 de novembro de 2020

Onde: Totalmente pela internet

Custo: R$ 99

Inscrições: https://bit.ly/PreSpeed

Informações: (15) 99708-2133, 3416-6178 ou aceleradorapts@inovasorocaba.org.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.