Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2011 - Sorocaba - SP

Professores da rede municipal serão capacitados em Educação Ambiental a partir desta 5ª-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) inicia nesta quinta-feira (14) uma capacitação na área de Educação Ambiental para 135 professores de educação básica da rede municipal de ensino. Ao todo, serão três turmas que vão frequentar as aulas sempre às quintas-feiras em horários e locais diferentes: pela manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h30 às 16h30, na Unip; e à noite, das 19h às 22h, na EM “Getúlio Vargas”, no Centro.

O objetivo da Sema é oferecer subsídios para que os professores executem um projeto voltado à educação ambiental aos alunos da rede municipal, com foco nos desafios da cidade e nas necessidades da comunidade em que a escola está inserida.  “A ideia é realizar, já no próximo semestre, outro módulo dessa capacitação uma vez que houve muito interesse por parte dos nossos professores”, garante Welber Smith, diretor de Educação Ambiental da Sema.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.