Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Professor de medicina e publicitário serão homenageados na Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Carlos Cezar da Silva (PSC) é o autor das homenagens ao médico José Moron e ao publicitário Roberto Lorenzetti

O médico José Francisco Moron Morad, que foi professor da Faculdade de Medicina de Sorocaba por mais de 30 anos e integra a diretoria da Unimed no município, vai receber o título de Cidadão Emérito nesta sexta-feira (11), às 19h30. E, na mesma sessão solene, o publicitário Roberto Lorenzetti, diretor comercial da TV Sorocaba, filiada ao SBT, recebe o título de Cidadão Sorocabano. O autor das homenagens é o vereador Carlos Cezar da Silva (PSC), que ressaltou a importância do trabalho dos homenageados no município.

Natural de Sorocaba, onde nasceu em 1950, o médico José Moron formou-se em 1976 pela Faculdade de Medicina de Sorocaba. Especializou-se em cirurgia vascular e criou uma residência médica na área, que muito contribuiu para a formação de novos médicos no município. “O trabalho do médico José Moron foi fundamental para a saúde pública em Sorocaba e toda a região. Foi ele quem conseguiu trazer o primeiro aparelho de tomografia computadorizada para o Conjunto Hospitalar”, justifica Carlos Cezar.

O publicitário Roberto Lorenzetti, também homenageado, nasceu em São Paulo em 1958 e formou-se em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Atuou como professor em várias Faculdades de Comunicação, inclusive em Sorocaba, e foi diretor executivo da rede Bom Dia em Sorocaba e Jundiaí. Em 2009, tornou-se diretor comercial da TV Sorocaba, filiada ao SBT. “O trabalho de Roberto Lorenzetti fortalece a comunicação no município, o que é bom para a democracia”, enfatiza Carlos Cezar.

A sessão solene em homenagem ao médico José Moron e ao publicitário Roberto Lorenzetti é a última promovida pelo vereador. Eleito deputado estadual nas últimas eleições, com 67.189 votos, Carlos Cezar tomará posse na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo em 15 de março próximo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.