Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/2/2019 - Sorocaba - SP

Produtores podem participar de curso gratuito de Turismo Rural




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

3

Os produtores rurais podem participar do programa de Turismo Rural que será realizado em Sorocaba. Os interessados devem comparecer numa reunião de sensibilização, que ocorrerá nesta quinta-feira (14), às 18h, na Capela Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Caputera.

Promovido pelo Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter) e da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), o curso será gratuito.

O curso tem como objetivo ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados no meio, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família. Essa será uma oportunidade para que os produtores e proprietários rurais criem mercadorias que gerem mais receita e valorizem a cultural local.

Na reunião de sensibilização, será definido o local onde será realizado o curso, apresentados os interessados em participar, além do agendamento dos módulos do curso.

A Capela Nossa Senhora dos Remédios está localizada na Estrada Maria Dolores Piaia Lorato, 3.060, no bairro da Caputera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3411-9984.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.