Terça-Feira, 19 de Março de 2019

8/11/2017 - Sorocaba - SP

Procon inaugura sétimo posto de atendimento no Jardim Ipiranga




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A partir desta segunda-feira, dia 13, a população da Zona Oeste da cidade contará com mais um ponto de atendimento do Procon Sorocaba. A nova unidade funcionará na Rua Estado de Israel, 424, Jardim Ipiranga, junto à Casa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Este é o grande avanço já que a Zona Oeste expandiu consideravelmente nos últimos anos, e, através de levantamentos do Procon Sorocaba, identificou-se a necessidade de ampliação do atendimento naquela área da cidade.

Assim, Sorocaba agora conta com sete postos de atendimento do Procon, trazendo aos consumidores mais praticidade e conforto, de modo a facilitar a vida dos cidadãos que, em muitos casos, ainda se deslocavam para o centro da cidade em busca de registro de reclamações e orientações.

O Procon de Sorocaba, Serviço de Proteção ao Consumidor, órgão da Prefeitura de Sorocaba, ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais, tem por objetivo harmonizar as relações de consumo, elaborar e executar a proteção e defesa dos consumidores. Para tanto, desenvolve atividades em diversas áreas, como: recebimento e processamento de reclamações, educação para o consumo, orientação a consumidores e fornecedores, fiscalização do mercado consumidor, dentre outras.

O atendimento do Procon se dá de forma presencial, pela internet (www.consumidor.gov.br), pelo telefone 151 e ainda pela Central de Atendimento (site da Prefeitura de Sorocaba). Sendo que, a formalização de reclamações se dá de forma presencial e pela internet (www.consumidor.gov.br), enquanto que as denúncias à fiscalização são recepcionadas presencialmente e por telefone.

O Procon Sorocaba atualmente atende em sua unidade central e em seis unidades das Casas do Cidadão, sendo:

Unidade Central – Rua Nogueira Martins, 513, Centro – Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;

Casa do Cidadão Nogueira Padilha – Av. Nogueira Padilha, 1.460, Vila Hortência – Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;

Casa do Cidadão Ipanema – Av. Ipanema, 3.349, Vila Helena – Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;

Casa do Cidadão Itavuvu – Av. Itavuvu, 3.415, Jardim Santa Cecília – Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.