Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/10/2018 - Sorocaba - SP

Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura de Sorocaba será nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Será realizado nesta quarta-feira (03), às 16h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, nº119, no Jd. Faculdade, o Processo Seletivo Unificado que formará cadastro reserva de estagiários da Prefeitura de Sorocaba.
Foram inscritos 226 estudantes dos cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio, para as áreas de: Biblioteconomia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Eventos, Gestão Ambiental, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Teatro, Técnico de Informática, Terapia Ocupacional, Tecnologia da Informação, Turismo e Técnico de Segurança do Trabalho.
O Processo Seletivo contará com uma prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa e Matemática. O gabarito e o caderno de questões da prova serão divulgados na quinta-feira (04), no site do CIEE e na página da Prefeitura Municipal de Sorocaba. Estão previstas a quantidade de 03 vagas para 2018, os demais ficarão para o cadastro reserva.
A classificação final será divulgada no dia 22 de outubro, no site www.ciee.org.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.