Sábado, 15 de Junho de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Problemas na coleta de lixo serão estudados pelo PT




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Requerimento do vereador Izídio de Brito (PT), líder do partido na Casa, solicita contratos de empresas desde 1997 

A situação da coleta de lixo em Sorocaba será investigada pela bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal. O requerimento, que solicita que a Prefeitura envie cópias dos contratos pertinentes desde 1997, de autoria do vereador Izídio de Brito Correia (PT), foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 5. A proposta que gerou a propositura partiu de reunião da Executiva do partido. 

No documento, o petista e líder da bancada na Câmara cita matérias publicadas na mídia local, que tratam de problemas na coleta do lixo domiciliar e hospitalar. “Foram inúmeras as notícias sobre falhas no sistema em nosso município, que envolvem irregularidades trabalhistas, falta de equipamentos obrigatórios, destinação dos resíduos, vencimento de licença do aterro, contratos de transporte emergenciais, entre outros”, lembra Izídio de Brito. 

As cópias de todos os contratos celebrados e aditamentos relacionados à coleta de lixo desde 1997, além das planilhas de custos de todo os contratos que atendem desde a coleta até a destinação dos resíduos são solicitados no requerimento. 

Para Izídio de Brito, falta uma definição quanto à política de coleta de resíduos sólidos do município. “O prefeito Vitor Lippi (PSDB) não sabe se importa, exporta, se investe na coleta seletiva ou se trabalhará com a incineração. Enquanto isso, o caos continua e é para investigarmos se há irregularidades por conta dele que o partido solicitou as cópias dos contratos”, justifica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.