Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/11/2017 - Sorocaba - SP

Primeira edição do “Quinta Dançante” acontece na Biblioteca Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

imagem-28329

Quinta dançante é um projeto de baile com músicas internacionais, boleros, sambas, forrós e anos 60, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, o evento acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, na Biblioteca Infantil. A entrada é gratuita.

A ideia surgiu do projeto “Encontros com a MPB”, que acontece todos os sábados na Biblioteca Infantil, que por meio de apresentações do Grupo Entre Amigos, reúne diversas pessoas, especialmente idosos. Devido ao sucesso, a realização do baile com música ao vivo ficará por conta da apresentação da cantora Fátima Silveira, às 20h.

Fátima Silveira é da cidade de Tatuí e desenvolve sua carreira artística de cantora desde a adolescência, participa de grupos e bandas que se apresentam em bailes e festas pela região de Sorocaba. Atualmente integra no grupo de cantores voluntários dos Encontros com a MPB.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone: 3231-5723. A Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury” fica na rua da Penha, 673, Centro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.