Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/11/2017 - Sorocaba - SP

Presidente do Parque Tecnológico pede apoio pra trazer Escola Técnica de Economia Criativa




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Roberto Freitas protocolou ofícios solicitando emendas parlamentares do Orçamento Impositivo para implantação da unidade no PTS

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), Roberto de Freitas, utilizou a tribuna da Câmara no início da sessão ordinária desta terça-feira, 31, para solicitar o apoio dos vereadores, através de verbas do Orçamento Impositivo, para a implantação de uma Escola Técnica de Economia Criativa.

Freitas afirmou que, com apoio do deputado estadual Carlos Cezar, o Governo do Estado estuda trazer a unidade para a cidade que, inicialmente, seria instalada no Parque Tecnológico. A ideia é que no próximo ano seja construído um prédio próprio para a nova Escola Técnica. O presidente protocolou pedidos em todos os gabinetes oficializando o pedido de emendas parlamentares.

Roberto Freitas, que recebeu o apoio dos vereadores, também agradeceu o vereador Pastor Apolo (PSB), que irá destinar emendas para implantação de um Fab Lab - laboratório de inovação - no Parque Tecnológico.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.