Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da comissão pela duplicação da SP-264 convida vereadores para reunião




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Francisco França (PT), presidente da Comissão Especial em defesa da duplicação da rodovia João Leme dos Santos – SP-264, utilizou a tribuna na sessão desta quinta-feira, 3, para convidar os demais vereadores para a primeira reunião do ano que será realizada no dia 08 de fevereiro, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Além de França compõem a comissão os vereadores Rozendo de Oliveira (PV), Anselmo Neto (PP), Luis Santos (PMN), Irineu Toledo (PRB) e Francisco Moko Yabiku (PSDB).

Para a reunião, já foram convidadas lideranças políticas e de entidades de Sorocaba e região. Segundo França os prefeitos de Votorantim e Salto de Pirapora já confirmaram a presença, assim como as Câmaras Municipais das cidades afetadas.

Acreditamos que dessa reunião entre autoridades e sociedade civil organizada possamos retirar encaminhamentos para convencer o Governo Estadual”, afirmou.

O vereador lembrou que já foram realizadas algumas reuniões com entidades e moradores da região. França foi enfático. “O objetivo do movimento é a duplicação do trecho, sem pedágio”, disse. A reunião será aberta e transmitida pela TV Câmara.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.