Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da comissão pela duplicação da SP-264 convida vereadores para reunião




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Francisco França (PT), presidente da Comissão Especial em defesa da duplicação da rodovia João Leme dos Santos – SP-264, utilizou a tribuna na sessão desta quinta-feira, 3, para convidar os demais vereadores para a primeira reunião do ano que será realizada no dia 08 de fevereiro, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Além de França compõem a comissão os vereadores Rozendo de Oliveira (PV), Anselmo Neto (PP), Luis Santos (PMN), Irineu Toledo (PRB) e Francisco Moko Yabiku (PSDB).

Para a reunião, já foram convidadas lideranças políticas e de entidades de Sorocaba e região. Segundo França os prefeitos de Votorantim e Salto de Pirapora já confirmaram a presença, assim como as Câmaras Municipais das cidades afetadas.

Acreditamos que dessa reunião entre autoridades e sociedade civil organizada possamos retirar encaminhamentos para convencer o Governo Estadual”, afirmou.

O vereador lembrou que já foram realizadas algumas reuniões com entidades e moradores da região. França foi enfático. “O objetivo do movimento é a duplicação do trecho, sem pedágio”, disse. A reunião será aberta e transmitida pela TV Câmara.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.