Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara participa de reunião




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Na tarde desta quarta-feira (02), o vereador Emílio Ruby (PMN), eleito presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal de Sorocaba, para o exercício de 2011, esteve reunido com a secretária de cidadania do município, Mazé Lima.

O encontro foi um pedido do próprio parlamentar, na intenção de conhecer melhor os programas desenvolvidos pela  secretaria. “ Esse foi apenas o primeiro contato,mas já foi suficiente para que eu tenha uma idéia de como funciona o trabalho em comunidades carentes que não estavam na minha área de atuação”, explicou Ruby.

 Ainda segundo o vereador, a secretária Mazé Lima afirmou que o fato do parlamentar ter sido líder comunitário durante muitos anos, irá facilitar o trabalho na comissão. “ Mazé Lima disse que como eu conheço de perto as dificuldades da população mais carente, iremos realizar uma boa parceria juntos”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.