Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/3/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara recebe presidente do TRT




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Na tarde desta quinta-feira (17) o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Marinho Marte (PPS), recebeu a visita do desembargador Renato Buratto, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O desembargador veio à Sorocaba participar de uma reunião com juízes de 1ª Instância dos 73 municípios que compõem a Circunscrição da Justiça do Trabalho, sediada na cidade, e visitar autoridades, como o presidente da Câmara e o prefeito municipal.

O desembargador Renato Buratto estava acompanhado pela juíza auxiliar da presidência, Luciane Storel da Silva, e pelo diretor geral administrativo do tribunal, Evandro Michelon.

Durante a conversa, Marinho Marte explicou que, em seus 28 anos de Legislativo, sempre defendeu a valorização dos funcionários da Casa. O parlamentar lembrou que um dos benefícios oferecidos durante sua gestão foi garantir acréscimo de 10% aos funcionários que comprovarem matrícula e freqüência um nível acima do exigido pelos seus respectivos cargos.

O desembargador elogiou a iniciativa e se colocou à disposição do presidente da Câmara, afirmando que a sua Jurisdição abrange 599 municípios, sendo a segunda maior do país em estrutura e movimento processual. O magistrado disse ainda que pretende voltar a Sorocaba ainda este ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.