Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

13/1/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara Municipal será homenageado pela PM




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Marinho Marte (PPS), que autorizou como prefeito a construção do canil da PM, recebe a homenagem por seu trabalho em defesa da Polícia Militar

O vereador Marinho Marte (PPS), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, será homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo durante a comemoração dos 35 anos de criação do Comando de Policiamento do Interior 7 (CPI-7) e dos 86 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (7º BPM/I). A solenidade acontece na sexta-feira (14), às 10 horas, no CPI-7, quando também será lançada a pedra fundamental do canil da PM.

A homenagem é em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Marinho Marte em prol da Polícia Militar e da segurança pública no município. Entre as ações do vereador, está sua luta de mais de 12 anos pela construção do canil da PM e o trabalho pela reativação do destacamento da Polícia Montada em Sorocaba, regimento que tem como principal missão o policiamento preventivo.

O trabalho dos cães da PM é vital para a segurança pública. Entre muitas ações, eles auxiliam no combate às drogas, ajudam na prisão de criminosos, rastreiam explosivos e buscam pessoas desaparecidas em locais de difícil acesso”, enumera. O presidente da Câmara Municipal também salienta a importância da reativação da Polícia Montada em Sorocaba, enfatizando que se trata de “um regimento imprescindível em operações especiais, tanto rurais quanto urbanas”.

Obra do canil — Além de destinar várias emendas parlamentares à construção do canil (no total de 580 mil reais em quatro anos), Marinho Marte, como prefeito interino, em abril do ano passado, autorizou a abertura do edital de licitação da obra. O canil da PM — com cerca de 340 metros quadrados e orçado em R$ 600 mil — será construído no CPI-7 e contará com 16 boxes, além de salas de banho, espaço para alimentação dos cães e um setor administrativo.

Marinho Marte enfatiza que já passava da hora de Sorocaba dispor de um canil para a PM, que já existe em municípios menores, como Tatuí, Jaú e Rio Claro. Em outros municípios, como Valinhos, também a Guarda Municipal já conta com canil. Para o vereador, com a construção do canil da PM, será possível aumentar o número de cães treinados no município, melhorando a prevenção e o combate ao crime.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.