Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

28/12/2010 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara Municipal lamenta morte de Orestes Quércia




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Marinho Marte (PPS), que foi colega de partido do ex-governador, ressalta seu trabalho na luta pela redemocratização do país

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Marinho Marte (PPS), lamentou a morte do ex-governador Orestes Quércia (PMDB). O parlamentar sorocabano, que foi colega de partido de Quércia, mantinha uma antiga relação de amizade e respeito com o político. “Sempre que Quércia vinha à cidade era recebido na casa do ex-prefeito Flávio Chaves e eu costumava estar presente”, lembra.

O Brasil fica sem um grande homem público, mas para São Paulo a perda tem um peso maior”, afirma Marinho Marte, que iniciou sua carreira política no PMDB, sendo eleito em 1982 e reeleito pelo partido até 1996. “Nessa convivência, pude constatar a dedicação de Quércia ao Estado de São Paulo e ao Brasil. Ele se destacou na luta pela redemocratização do país, pregando, em sua campanha para o Senado, a revogação do AI-5”, afirma.

Marinho Marte lembra, ainda, que Quércia foi um político municipalista, que iniciou sua carreira política como vereador. Natural do município paulista de Pedregulho, Orestes Quércia (1938-2010) foi repórter e radialista antes de se eleger vereador em Campinas em 1963. Chegou a ser candidato a presidente da República em 1994, depois de ter sido prefeito de Campinas (1969-1973), senador da República (1975-1983) e governador do Estado (1987-1991).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.