Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

10/1/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara lamenta morte de José Crespo Gonzáles




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Marinho Marte (PPS) ressalta a importância do político, pai do vereador José Crespo (DEM) no processo de expansão industrial em Sorocaba

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Marinho Marte (PPS), lamentou a morte do ex-prefeito José Crespo Gonzáles neste domingo, 10. Marinho destaca a hombridade do ex-prefeito, pai de seu colega de parlamento, o vereador José Antonio Caldini Crespo (DEM). “Sorocaba perde uma de suas das maiores reservas morais”, afirma.

Gonzales foi prefeito de Sorocaba entre 1.º de fevereiro de 1969 e 31 de janeiro de 1973. “No comando da prefeitura, Gonzáles foi responsável por um grande momento de expansão econômica e industrial que Sorocaba vivenciou”, destaca Marinho.

Natural de Sorocaba, José Crespo Gonzáles (1926-2011) era advogado e contador. Formou-se na primeira turma do curso de Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito de Sorocaba. “Um grande homem público que será lembrado não só na política, também na cultura, no resgate da história do Município, no esporte e como o responsável pela instalação da Faculdade de Tecnologia em Sorocaba”, afirma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.