Sábado, 20 de Julho de 2019

11/3/2011 - Sorocaba - SP

Prêmio Trote Legal abre inscrições para sua segunda edição




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Proposto pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), a premiação visa promover a cidadania universitária através do trote solidário

Começam na próxima segunda-feira (14) e vão até o dia 28 de março as inscrições para a segunda edição do Prêmio Trote Legal, promovido pela Câmara Municipal de Sorocaba com o objetivo de combater a recepção violenta de calouros nas instituições de ensino superior situadas no município. O prêmio foi instituído pelo Decreto Legislativo nº 1.013, de 26 de novembro de 2009, de autoria do vereador José Francisco Martinez (PSDB).

Universidades, faculdades e entidades acadêmicas (centro acadêmico, diretório acadêmico e empresa júnior), além dos próprios alunos, poderão inscrever projetos de “trote solidário” para a recepção de calouros. A inscrição deve ser feita por um representante do grupo e responsável pela elaboração do projeto através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Câmara Municipal de Sorocaba.

Depois do preenchimento da ficha, formalizando o interesse de concorrer ao prêmio, o responsável tem até 4 de abril para enviar a integra do projeto impresso, com todos os seus anexos, valendo a data da remessa ou do carimbo postal. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora, constituída pelos vereadores Anselmo Neto (PP), João Donizeti Silvestre (PSDB) e Neusa Maldonado (PSDB), que terão prazo de 15 dias para avaliar os trabalhos, de acordo com o regulamento.

Como fazer — Os projetos e os anexos, sem limites de páginas, deverão ser redigidos em formato A4, com entrelinha 1,5. Um CD com fotos ou vídeos deverá ser entregue junto com o projeto, sendo obrigatório o envio de 10 fotos digitalizadas, no mínimo, com qualidade de 300 dpi (qualidade de impressão) ou superior. Todo material que possa realçar a criatividade e importância do projeto (como cartazes e recortes de jornais e revistas) também deve ser encaminhado.

Após uma pré-seleção dos projetos, a comissão julgadora terá prazo de 15 dias para avaliar os trabalhos inscritos, levando em conta critérios como planejamento, sustentabilidade, criatividade, parcerias, envolvimento da instituição e impacto social, entre outros. Os três melhores projetos (1º, 2º e 3º lugares) serão premiados com o Selo Trote Legal numa placa de acrílico e todos os universitários participantes receberão um certificado de participação no prêmio. As premiações serão entregues em sessão solene a ser realizada no dia 20 de maio deste ano, às 20 horas, na Câmara Municipal de Sorocaba.

O regulamento e a ficha de inscrição do prêmio, além de outras informações sobre o mesmo, estão disponíveis no site da Câmara Municipal (www.camarasorocaba.sp.gov.br). Mais informações também podem ser obtidas junto ao gabinete do vereador José Francisco Martinez, por meio do correio eletrônico martinez@camarasorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.