Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/4/2018 - Sorocaba - SP

Prefeitura vai refazer asfalto de 8 ruas do bairro Nilton Torres




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

 O prefeito José Crespo e os secretários Fábio Pilão (Conservação, Serviços Públicos e Obras) e Hudson Zuliani (Licitações e Contratos) se reuniram com o vereador João Donizete (PSDB) e com moradores do bairro Nilton Torres, nesta quinta-feira (29), para anunciar melhorias no bairro. Em até 90 dias, terá início a obra de refazimento do pavimento de oito ruas do bairro, uma reivindicação antiga dos moradores, que foi garantida pelo prefeito e sua equipe.
“Nós não prometemos o que não podemos cumprir. Esta obra já está pronta para ser executada, esperando apenas os trâmites legais para isso. O que mais eu admiro em vocês é esta coragem e esta união de não desistirem e lutarem por aquilo que necessitam”, declarou José Crespo.
De acordo com os moradores, o problema já dura aproximadamente 10 anos e a partir de uma emenda parlamentar impositiva no valor aproximado de R$ 600 mil, e de organização da prefeitura, será possível realizar a obra.
“Os problemas lá são de um pavimento mal acabado que está atrapalhando a vida dos moradores, então nós colocamos prioridade e já terminamos a parte da nossa secretaria. Agora o processo será encaminhado à secretaria de Licitações e Contratos para a finalização do processo licitação para assim, podermos dar início às obras”, contou Fábio Pilão.
O encontro no gabinete do prefeito reuniu aproximadamente 30 moradores do bairro, que chegaram até lá com o representante do legislativo João Donizete. “Eu priorizei este bairro porque as ruas estão totalmente degradadas, impossível de transitar, então a minha luta é para ajudá-los e, graças a Deus, deu certo”, afirmou João Donizete.
A expectativa dos moradores é do início das obras, que devem ser finalizadas, com a garantia dos representantes da Prefeitura, até dezembro de 2018. “Não vejo a hora de começar, valeu a pena vir até aqui e ter a garantia da equipe do prefeito”, finalizou o morador Wagner Vila Franca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.